top of page

Conexões Artísticas

Desde que decidi viver de arte, minha vida deu um duplo twist carpado elevado à 4ª potência em ré maior na 9ª sinfonia de Beethoven do avesso e, não necessariamente isso tem sido ruim, acho.

A arte tem me proporcionado muitas coisas, momentos, aprendizados, possibilidades e por aí vai, mas uma coisa que se potencializou ao somar a minha trajetória com o surgimento da Inima e com as simulações foi a conexão, na verdade, as conexões artísticas.


Ao expandir nosso trabalho em escala nacional, estamos em contato com centenas de artistas das mais diversas escolas, sotaques, linguagens, experiências e isso tem me enriquecido tão grandemente que há tempos fico buscando um meio de ampliar esses encontros e artistas. O Brasil é “fuderoso” culturalmente e a gente precisa se conhecer. Então, quero usar este espaço aqui, também para trazer algumas dessas conexões que me fazem crescer e espero que possa fazer mais e mais pessoas terem essa possibilidade e oportunidade.


São inúmeros os artistas e projetos que merecem, não só o humilde espaço aqui, mas todo espaço e propagação possível. Colocarei o meu grãozinho aqui, mas é isso, de grão em grão o oceano está cheio... não, pera! Bom, deu pra entender, neah?!

Quero apresentar um projeto incrível, que foi lançado semana passada e que tem uma importância absurda, se chama “Curtas Reciprocidade – Um Manifesto LGBTQIA+”, idealizado pelo Antonio Ranieri, que nos honra com seu talento na Inima, tem uma trajetória artística invejável e com sua dramaturgia traz um projeto fortíssimo, impactante, que gera profunda reflexão. São 24 vídeos inspirados em fatos reais e você pode acompanhar pelo instagram do Ranieri. Sugiro que sigam o Ranieri em todas as suas redes porque esse é só um dos diversos projetos desse artistão da porra.


Conexão e compartilhar as habilidades sempre. Seguimos juntos.



Deivid Miranda é ator, produtor e diretor na Inima Produções. Não é jornalista e nem sabe escrever, mas como é dono da empresa e ele que faz o site, vai ficar subindo texto no blog.


Confira o primeiro episódio: ASSISTIR EPISÓDIO 01 - DANDARA Abaixo o serviço completo do projeto.


Curtas Reciprocidades – Um Manifesto LGBTQIA+

De Antonio Ranieri

Interpretação: FÁBIA MIRASSOS

@fabiamirassos


Produção Executiva: Morena Carvalho

Roteiro, Edição e Direção de Produção: Antonio Ranieri

Produção: A. R. Produções e A Minha Cia de Teatro e Pesquisa


O “Curtas Reciprocidades – Um Manifesto LGBTQIA+” foi contemplado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc - Inciso III/ Módulo I: Maria Alice Vergueiro, da Secretaria Municipal de Cultura/ Prefeitura Municipal de São Paulo e Governo Federal.


Deivid Miranda é ator, produtor e diretor na Inima Produções. Não é jornalista e nem sabe escrever, mas como é dono da empresa e ele que faz o site, vai ficar subindo texto no blog.

72 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Antonio Ranieri
Antonio Ranieri
Jun 21, 2021

Muito obrigado Rede Inima pela parceria de sempre. Obrigado pela divulgação do projeto Curtas Reciprocidades. Prosperidade SEMPRE !

Like
bottom of page