top of page

Conexões Artísticas

Desde que decidi viver de arte, minha vida deu um duplo twist carpado elevado à 4ª potência em ré maior na 9ª sinfonia de Beethoven do avesso e, não necessariamente isso tem sido ruim, acho.

A arte tem me proporcionado muitas coisas, momentos, aprendizados, possibilidades e por aí vai, mas uma coisa que se potencializou ao somar a minha trajetória com o surgimento da Inima e com as simulações foi a conexão, na verdade, as conexões artísticas.


Ao expandir nosso trabalho em escala nacional, estamos em contato com centenas de artistas das mais diversas escolas, sotaques, linguagens, experiências e isso tem me enriquecido tão grandemente que há tempos fico buscando um meio de ampliar esses encontros e artistas. O Brasil é “fuderoso” culturalmente e a gente precisa se conhecer. Então, quero usar este espaço aqui, também para trazer algumas dessas conexões que me fazem crescer e espero que possa fazer mais e mais pessoas terem essa possibilidade e oportunidade.


São inúmeros os artistas e projetos que merecem, não só o humilde espaço aqui, mas todo espaço e propagação possível. Colocarei o meu grãozinho aqui, mas é isso, de grão em grão o oceano está cheio... não, pera! Bom, deu pra entender, neah?!

Quero apresentar um projeto incrível, que foi lançado semana passada e que tem uma importância absurda, se chama “Curtas Reciprocidade – Um Manifesto LGBTQIA+”, idealizado pelo Antonio Ranieri, que nos honra com seu talento na Inima, tem uma trajetória artística invejável e com sua dramaturgia traz um projeto fortíssimo, impactante, que gera profunda reflexão. São 24 vídeos inspirados em fatos reais e você pode acompanhar pelo instagram do Ranieri. Sugiro que sigam o Ranieri em todas as suas redes porque esse é só um dos diversos projetos desse artistão da porra.


Conexão e compartilhar as habilidades sempre. Seguimos juntos.



Deivid Miranda é ator, produtor e diretor na Inima Produções. Não é jornalista e nem sabe escrever, mas como é dono da empresa e ele que faz o site, vai ficar subindo texto no blog.


Confira o primeiro episódio: ASSISTIR EPISÓDIO 01 - DANDARA Abaixo o serviço completo do projeto.


Curtas Reciprocidades – Um Manifesto LGBTQIA+

De Antonio Ranieri

Interpretação: FÁBIA MIRASSOS

@fabiamirassos


Produção Executiva: Morena Carvalho

Roteiro, Edição e Direção de Produção: Antonio Ranieri

Produção: A. R. Produções e A Minha Cia de Teatro e Pesquisa


O “Curtas Reciprocidades – Um Manifesto LGBTQIA+” foi contemplado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc - Inciso III/ Módulo I: Maria Alice Vergueiro, da Secretaria Municipal de Cultura/ Prefeitura Municipal de São Paulo e Governo Federal.


Deivid Miranda é ator, produtor e diretor na Inima Produções. Não é jornalista e nem sabe escrever, mas como é dono da empresa e ele que faz o site, vai ficar subindo texto no blog.

73 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page