top of page

Ganhe até 500,00 com TikTok, quarentena e criatividade

Estamos aqui pensando em como ajudar nossa galera a enfrentar essa loucura de pandemia, já que muitos não têm renda fixa e depende do que fazem e, assim como bilhôes de gente em todo o mundo, estão parados e sem $$ Recebi uma mensagem de um ator que trabalha com a gente da Inima, o @drewpersi e pedi para ele escreve mais sobre para compartilharmos aqui. Ta aqui!

"Quem nunca pensou em se tornar uma web celebridade, ganhar dinheiro gravando vídeos pra internet e receber mimos? Pois é, esse mundo talvez não esteja mais tão distante como parece! Talvez não necessariamente o de uma web celebridade, mas talvez o de fazer uma graninha extra!

A pouco menos de 1 semana, me rendi ao app TikTok, nos primeiros dias foi apenas diversão, gravando e assistindo conteúdos!

De repente, três dias depois, descubro que tinha um saldo de 15,00! Foi então que resolvi ir mais a fundo na plataforma! E descobri então, que além de entreter, você será pago por isso!




Mas como isso funciona?

A rede social usa como forma de pagamento, os chamados Tikbônus, uma espécie de moedas que acumulam e são convertidos em REAIS, e essa dinheiro você pode transferir para a conta bancária cadastrada! Demais não é?

Além das missões diárias, entre assistir publicações e criar vídeos, você acumula mais Tok bônus toda vez que um amigo seu se cadastra usando o seu código!

Então não perca tempo, aproveite seus dias de quarentena e corre pro TikTok!

Pra quem quiser baixar o app, segue abaixo o link!

Divirta-se!" Importante complementar que, você pode ganhar moedas postando vídeos, assistindo e indicando o app para amigos (nesse caso, cada pessoa que você indica, eles colocam seu código, você ganha R$ 2,00 e a pessoa ganha R$ 1,10 automaticamente. E aí? Ah, para começar, baixo o app e insira o código do Drew 28111227 ou acesse o link https://vm.tiktok.com/t47BLL/ OBS. Não deixe de ler os termos do app para entender tudo.

123 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page