Hoje é quinta feira e eu amo muito.

Atualizado: Mai 19



Após mais um dia, vou para cama à meia-noite em meu apartamento no centro de Pólis. Aqui dentro, quarto, sala, cozinha e banheiro, se assemelham a um castelo medieval abandonado: graças à ausência de partes indivisíveis de mim mesmo, que se foram com Vanderleia, levada para o Olimpo por um Zeus cruel.

Vejo-me em sonhos, atravessando um rio banhado de fezes evacuadas que brotam de mim mesmo, sendo conduzido por Creonte e saudado por seres estranhos da outra margem do rio, eles estão sempre trajados de preto, com olhos de fogo e portando foices em suas mãos. Em outras noites tenho pesadelos em que caixões e covas abertas me perseguem na noite escura, roubando minha paz, sono e esperança.


Após perder 13 kg em cinco meses e me ver diluindo em fezes explosivas que seguem seu curso natural rumo ao Rio Tigre... busquei ajuda!


Mesmo tendo me formado em contabilidade na escola técnica “Arquitas de Teranto” e tido aulas com Pitágoras, mesmo tendo lido diariamente os jornais “A Pedra de Roseta” e “O Demótico”, prestado devoção a Asclépio e ter sido forte o suficiente ao ver meu querido pai Lourenço, morrer pisoteado pelo Cavalo de Troia... tive medo!


Então eu, Lourenço Devideis, 56 anos, viúvo, procurei o Dr. Cosme que gentilmente me encaminhou para um pronto atendimento online aos cuidados de quatro de seus assistentes: Dr. André, Dra. Erika, Dra. Isabela e a simpática e bem humorada Dra. Renata.


O primeiro atendimento foi realizado pelo Dr. André, iniciou-se às 14h e terminou às 14h47.


O segundo pela Dra. Erika, começou às 15h e encerrou-se às 15h43.


O terceiro acolhimento médico realizado pela Dra. Isabela, iniciou-se às 16h14 e acabou às 16h55.


No quarto e último atendimento, estive aos cuidados da Dra. Renata entre 17h12 e 18h.


Ficou-me a impressão que meu caso, é um caso de verminoses. Talvez por eu beber água do Rio Tigre e à noite consumir comida do boteco do Thor. Também me foi sugerido e por mim pactuado, uma visita a psicóloga da equipe do Dr. Cosme, mesmo eu dizendo que psicólogos são para os loucos. Eles acham que meu isolamento, pesadelos, falta de apetite, sono e desesperança são sintomas relacionados à perda prematura do meu grande amor - Vanderleia.


Agora, sinto-me melhor, amparado e acolhido por... dá licença que preciso ir ao banheiro, já é a oitava vez hoje.


Foi lindo!

Louvemos o Deus Asclépio.


Vale salientar que: não houve feedback e todos os atendimentos foram gravados.


Mas tem de haver mais.

🥰

166 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo